SOBRE...

Um design com outros olhos, outras medidas, com outra alma. Fica mais explícito um design que não se basta sozinho, que não é puro. Mas sim, influenciado e projetado em conjunto com outras áreas, como a música, o teatro, o cinema, a literatura e acaba se transformando e modificando a maneira como pode ser percebido.

 

Fazer design é dar forma à ideia, ao pensamento. É transmitir uma mensagem. É usar do conhecimento próprio pra criar, informar e emocionar.

Elis Ribeirete atua na área de design visual, fotografia de palco e produção cultural há aproximadamente 10 anos. Com concepção e realização de projetos aprovados via leis de incentivo municipais, estaduais e federais, além de produções independentes. É representante legal da empresa Design Próprio, de Curitiba.

Dentre leis de incentivo e editais aprovados e realizados estão: - Lei Rouanet ; - Ocupação Caixa Cultural; - Mecenato de Curitiba; - Fundo de Curitiba; - Ocupação BNDES (RJ);

- Estadual Sisprofice Paraná; - IberMúsicas – Programa de Fomento das Músicas Ibero-americanas

Possui graduação em Desenho Industrial – Programação Visual – PUCPR (2005),

- Especialização em Cultura, Artes e Saberes Contemporâneos – Universidade Positivo (2008)

- Especialização em Música Popular Brasileira – FAP (2012). - Curso de extensão de marketing cultural na ESPM, em São Paulo (2010).